Troca e Devolução

1. Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra: Recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, acontece! E nós vamos amar receber o seu feedback. 😊

Você poderá solicitar através de nossa central de atendimento a devolução da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

  • Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 

Ou seja, o desejo de devolução deve ser imediatamente comunicado através do e-mail atendimento@dalaoh.com.br, contendo as seguintes informações:

Nome completo:
Número do pedido:
Data da compra:
Nome da peça ou código da mercadoria a ser devolvida:
Motivo da devolução:

  • A mercadoria deve ser devolvida em perfeitas condições, sem menor indicação de uso. Com etiqueta afixada, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, brindes etc.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios em até 7 dias com porte pago pelo cliente, remetido ao endereço da loja.

ATENÇÃO: Não envie mercadoria(s) sem a prévia comunicação a nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações/condições exigidas acima não serão aceitas, serão remetidas de volta ao endereço de origem, ainda caberá o direito de uma nova cobrança de frete.

Produtos em promoção NÃO serão trocados.

 

2. Produtos com defeito 

Nós trabalhamos para que isso não aconteça nunca! Analisamos cada peça manualmente antes do envio, entretanto, se este é seu caso, sentimos muito.

Tire uma foto do produto e do defeito ou avaria e nos envie por e-mail para atendimento@dalaoh.com.br em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa.

Aguarde nossa resposta, faremos o mais rápido possível e te instruiremos para que nos envie o produto pelos Correios.  Nesse caso, o frete é por nossa conta.

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final.

Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e receberá um cupom com o mesmo valor, para nova compra no site. 

Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Exemplos para reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

ATENÇÃO: Mercadorias encaminhadas fora das especificações acima, não serão aceitas para análise de defeitos e devolvidas ao remetente, com a cobrança de um novo frete.

 

3. Por parte da Dalaoh

Cancelamento Automático de compra: O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Dalaoh​ será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do boleto bancário.
  • Ausência de estoque.

Nos casos de “inconsistência de dados preenchidos no pedido”, por exemplo, em que houver a impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

A Restituição de valores ocorrerá através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado sobre ocorrido.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Dalaoh​ antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

FIQUE ATENTA: Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado;

GARANTIA
Algumas peças disponíveis em nosso site, possuem garantia, que variam de acordo com o banho podendo chegar até 3 meses. Estas peças, seguirão com um certificado de garantia, que apresentará informações com o prazo da garantia e deverá ser mantido para apresentação junto a peça, caso venha apresentar defeito dentro do prazo estipulado.

Bijuterias não possuem este benefício.

Peças consideradas em garantia são:

  • Com qualquer defeito de fabricação;
  • Com desprendimento total ou parcial do folheado;

A avaliação da garantia será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final.

Peças consideradas fora da garantia são:

  • Desgastadas por uso de álcool gel, principalmente anéis. 
  • Escurecidas por sujeira;
  • Quebradas;
  • Incompletas;
  • Arranhadas;
  • Arrebentadas;
  • Amassadas;
  • Avermelhadas;
  • Com pedras opacas ou leitosas;
  • Por mau uso;
  • Peças de encaixe;
  • Desgastadas por uso constante;
  • Desprendimento ou escurecimento de resina.

POLÍTICA DE GARANTIA
     •  O prazo da garantia pode chegar até 3 meses, dependendo da peça, a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.
     • A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
     •  A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
     •  A Dalaoh, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
     •  Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual.
     •  Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
     •  Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
     •  Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

CUIDE DAS SUAS PEÇAS COM CARINHO! Assim você poderá aproveitá-las por muito tempo.

Evite o contato com:
     • Água do mar; água de piscina;
     • Cremes; óleos;
     • Detergentes;
     • Produtos químicos em geral;
     • Umidade;
     • Suor excessivo;
     • Perfumes;
     • Qualquer produto abrasivo.

Após Uso:   
     • Limpar suavemente as peças com uma flanela seca.
     • Guardar as peças separadamente, evitando o atrito entre elas.

Sobre a loja

Somos uma marca de moda e tendências, nosso start acontece pelos acessórios, os adornos compreendem em torno de 40% do guarda-roupa feminino. Se você ama se vestir bem, deve valorizar os detalhes e investir em acessórios, eles são capazes de diversificar seu guarda-roupa e enriquecer seu look. Aposte!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Dalaoh Comércio de Moda Ltda - CNPJ: 37.702.626/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2021