PARCELE EM ATE 3X SEM JUROS
COMPRE COM PIX E GANHE 5%

POLÍTICA DE TROCA — Dalaoh

Esta política de troca é válida a partir de Jul 2023.

Trocas e Devoluções

Criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do
Consumidor.

Solicite sua troca e devolução de forma rápida e prática com o sistema de trocas DALAOH - TROQUECOMMERCE. Acesse esse link e registre sua solicitação https://dalaoh.troque.app.br .

Como solicitar uma troca:

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail e cadastrada via link https://dalaoh.troque.app.br com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da DALAOH, caso expire o prazo de troca, entre em contato através de um de nossos canais de comunicação (e-mail e WhatsApp).

Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

A devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail e cadastrada via link https://dalaoh.troque.app.br com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

A devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail e cadastrada via link https://dalaoh.troque.app.br com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). 

O produto com defeito será analisado por um EQUIPAMENTO DE RAIO-X capaz de diagnosticar a origem do defeito. Caso o diagnóstico confirme que o defeito ocorreu por fabricação, prosseguiremos com o reembolso. 

Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial através do nosso e-mail [email protected] ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos (você pode utilizar o lado avesso da mesma embalagem que recebeu a mercadoria:
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
-  A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Assim que recebermos a mercadoria, verificaremos o(s) acessório(s), conforme nossa política para trocas e devoluções nas condições citadas acima.

Após aprovação, encaminharemos um Vale Compra (quando a solicitação for de troca) para o e-mail cadastrado, ou realizaremos a devolução utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].